quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CORTAR DOBRADO

Um dos meus últimos devaneios é ficar imaginando como seria bom se o dia tivesse 48 horas...
Poderia dormir além das minhas parcas 5, 6 horas diárias...
Trabalharia mais e diminuiria o trabalho que se acumula em minha mesa e por todo o entorno da minha sala...
Faria todas aquelas coisinhas, futéis ou necessárias, que sempre deixamos de lado com a desculpa de não ter tempo (no meu caso, não é desculpa e não venham me dizer que 'tempo é a gente que faz'!!!), tais como, academia, aula de dança, cursos e 'pos-es' aos montes, francês, etecetera, etecetera.
Visitaria Minas com mais frequência porque, com 48 horas-dia, as distâncias pareceriam menores. Até o nosso "é logo ali" poderia ser digno de confiança.
Daria para encontrar mais os amigos, leria os livros já amarelados de tanto aguardar e por aí vai...

Mas não! O Criador, provavelmente de forma aleatória, optou pelo número 24 e pronto... daqui a pouco já se acaba o meu dia!

24, será que...?

Nenhum comentário: